Acontece, Concursos

Prefeitura divulga data errada para provas do concurso

Neste domingo, 24, milhares de candidatos a um emprego público em Carapicuíba farão as provas objetivas do concurso 01/2013.

Divididas em dois períodos, as provas serão aplicadas às 9 horas e  às 14 horas, para mais de 9,3 mil inscritos, conforme o Edital, que divulgamos aqui na semana passada

A lista de horário e sala de provas, pode ser conferida no site do Instituto Brio.

Para saber como chegar ao local das provas, a Faculdade Nossa Cidade, veja as indicações no site da FNC Carapicuíba. 

Divulgação errada

Com o habitual descuido e desrespeito à informação, sempre criticado por este blog,  a Prefeitura de Carapicuíba esperou quase uma semana para confirmar a data das provas. E divulgou errado, incluindo mais um dia na agenda: o sábado dia 23. 

Muitos candidatos ficaram confusos com a novidade, já que foi publicada pelo site oficial da prefeitura de Carapicuíba – após a publicação do Edital do dia 18 de fevereiro. E também divulgada amplamente nas redes sociais e pelo prefeito Sérgio Ribeiro (veja abaixo). 

A correção no site, feita apenas no sábado (afinal, não houve prova), não incluiu uma ERRATA – e é como se não tivesse existido. Mas as buscas via Google que caem aqui no Carapicuibanos demonstram a confusão causada. 

Apesar dos links para os editais com a data correta da prova, esse tipo de desleixo confunde os candidatos e deixa brechas para duvidar da isenção que esperamos de todo concurso público.

Nos processos seletivos chamados emergenciais (de 2011 e 2012) a divulgação de datas também era confusa, (para dizer o mínimo), com prazos proibitivos e impossíveis de cumprir pelos interessados na seleção.

Veja abaixo todos os registro das telas do site oficial da Prefeitura de Carapicuíba, o perfil da prefeitura (usado como se fosse uma “pessoa”, prática proibida pelo Facebook); e as duas páginas oficiais do prefeito Sérgio Ribeiro, que divulga o blog Cidade de Carapicuíba (após as eleições o blog está mais preocupado em atualizar o cardápio de quentinhas, e mantém o erro até hoje).

Sobre Carapicuibanos

Blog de notícias de Carapicuíba - SP

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: