Acontece, Eleições 2012

As eleições serão emocionantes aqui em Carapicuíba

Mudanças no cenário eleitoral

Essas eleições prometem muitas surpresas. Nem tanto como em 1988, quando  terminaram com a apuração num furdunço só, madrugada adentro. A polícia cercando o Tancredão, políticos e cabos eleitorais quebrando o pau do lado de fora, e ameaçando invadir e destruir as urnas e votos (nos velhos tempos do voto de papel).

Em 2012

Primeiro foi a mudança no cenário da oposição. Quando todos esperavam um embate PSDB x PT, o líder da oposição, Fuad Chucre, saiu da disputa. Inelegível, o ex-prefeito disse que era e depois não foi candidato. Aí, seu partido PSDB se coligou ao deputado Marcos Neves (PSB)  indicando o vice da chapa, Deuzinho Salles.

Dias depois do registro da candidatura, Deuzinho renunciou temendo ser barrado pela Justiça Eleitoral (ele teve as contas rejeitadas pelo TCE quando foi vereador e presidente da Câmara).

Deuzinho está fora dessas eleições

Fora das eleições

Após renunciar, o ex-vereador e ex-secretário de transportes,  descobriu que estaria quites com a Justiça Eleitoral e não sofreria impugnação.  Em entrevista ao Página Zero, ele afirmou que vai processar o advogado que o orientou.

E agora, sem surpresas para muitos, o prefeito Sérgio Ribeiro (PT) está com sua candidatura à reeleição ameaçada pela Lei da Ficha Limpa. Leia os detalhes aqui

Anúncios

Sobre Carapicuibanos

Blog de notícias de Carapicuíba - SP

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: